Atenção, muita atenção! Já pensou em estar dentro do confessionário do Big Brother Brasil? Se a resposta for não, saiba que agora é possível. Uma ação de marketing envolvendo a Rede Gazeta e o Shopping Vitória recriou um dos espaços mais importantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Em um ambiente totalmente instagramável, o público visitante terá uma experiência real com diversos momentos do jogo, como a formação do paredão (hora do voto e sua justificativa), a presença de dummies, além, claro, de registrar o momento e a experiência com fotos e vídeos.
Igor Estrella, coordenador de Promoção da Rede Gazeta, conta que a ideia de montar um confessionário para os capixabas nasceu de um bate-papo descontraído sobre ações de divulgação do reality, envolvendo os times da Promo TV e Marketing. “Escolhemos o confessionário por ser um ambiente que está sempre presente na casa, além de ser o local onde acontecem as principais tomadas de decisões do jogo. Quem será que o capixaba vai indicar para o paredão?”, indaga Estrella.
Experiência interativa
O estande, com 3×2/2×2 metros, servirá como base para a gravação de conteúdos para a TV Gazeta e para as redes sociais dos influenciadores e divulgadores do BBB. Também serão realizadas ações promocionais com promotoras e distribuição de brindes em datas específicas, além de encontros com personalidades e ex-participantes de edições anteriores.
O espaço também será palco para gravações do ‘Tô por Dentro’, programete diário sobre o BBB, exibido na TV Gazeta, com apresentação de Will Loyola, que estará apresentando alguns programas diretamente do confessionário para todo o Estado.
Marcelo Loureiro, Diretor da Prosign, empresa responsável pela montagem do estande, falou sobre o desafio de reproduzir o tão famoso confessionário do BBB. “Sempre acompanhamos atentamente todas as produções do reality e, quando surgiu a demanda, a encaramos como uma oportunidade única. Fizemos uma pesquisa aprofundada para adequarmos os materiais mais próximos o possível da realidade”.
Para o Diretor de Mercado da Rede Gazeta, Marcio Chagas, trazer o confessionário para o ES é uma oportunidade única de aproximar ainda mais os capixabas ao reality de maior audiência do mundo. “É uma experiência diferenciada para o local, tendo o selo de um produto Globo, com a chancela da Rede Gazeta, que tem alcançado uma audiência de muito sucesso no Estado. Além disso, vamos levar o clima de entretenimento da casa mais vigiada do Brasil para o Shopping Vitória”, comemora.
Sucesso de audiência
O BBB é um dos principais programas da TV Gazeta. Para se ter ideia da força, a edição do ano passado garantiu quatro vezes mais audiência que as emissoras concorrentes segunda e terceira colocadas, com quase metade de todas as televisões sintonizadas na TV Gazeta – incluindo o streaming e YouTube.
A edição deste ano não está sendo diferente. A estreia garantiu aumento de 55% da audiência da TV Gazeta, mais que o dobro das principais concorrentes.
Serviço
Confessionário do BBB22
Shopping Vitória, ao lado do Espaço Gourmet do Shopping Vitória, no 2º piso
Segunda a Sábado – 10 às 22h
Domingo – 14 às 21h